Comece a praticar agora! 8 Exercícios infalíveis para você começar a ver a Aura!

Conheça este trabalho e as revelações da Luz para todos nós :
https://youtube.com/channel/UCy4el0Rm8aJLgOFzV9lBDJA

Os exercícios descritos a seguir tem o objetivo de quebrar de vez a incerteza da existência de outras realidades além do plano tridimensional , pois será impossível para pessoa negar o que está diante dos próprios olhos durante toda rotina diária. Isto implica numa quebra total de paradigma, tamanho impacto que pode ter estes simples exercícios na vida de uma pessoa.
Aura é tido como um elemento etéreo, fluido, que emana e envolve seres ou objetos. É certo dizer que tudo possui ”aura”, tudo é composto de átomos, estes vibram e emitem energia. As energias eletromagnéticas da aura rodeiam o corpo num campo de forma oval. Esse “ovo áurico” é emitido para fora do corpo cerca de meio metro em todos os lados.

Hoje existe a fotografia Kirlian que dá uma ideia do que seja, chamada de Bioeletrografia já é considerada como um fato científico pela Academia de Ciências da Rússia e por vários outros organismos internacionais, como a UNESCO/ONU e já é um instrumento auxiliar para a Prática Médica pelo Ministério da Saúde da Rússia.

(”A Bioeletrografia já está sendo utilizada e aceita como instrumento auxiliar em pesquisas, para a confecção de diversas Teses de Mestrado, Doutorado e até mesmo de Pós-doutorado, apresentadas a diversas Universidades Brasileiras, como UNICAMP, UFRJ, UFSC, UFRGS (Pelotas-RS), UNIVERSIDADE FEDERAL DE VIÇOSA (MG) e muitas outras mais.”)

Contudo, sua consciência é infinitamente mais poderosa do que qualquer aparato tecnológico que tenta comprovar fenômenos metafísicos.

Com o tempo você poderá ver a aura de tudo sem esforço algum. É como se o mundo uma vez invisível fosse descoberto, e tudo que olhar terá brilho, luzes e cores lhe saltando os olhos naturalmente, mesmo no escuro tudo isto estará presente, pois não estará olhando com os olhos físicos (o chakara frontal permite este visão) – algo absolutamente natural, você apenas está atingindo frequências maiores de percepção. Isto é inerente a qualquer ser humano, a terceira visão precisa ser estimulada novamente, pois veio se atrofiando por desuso. Alguns podem ter mais dificuldade que os outros, mas em apenas 1 dia já é possível ter resultados expressivos.


Exercício 1- Estimulando a Glândula Pineal

É sabido do grande conhecimento de anatomia e medicina (veja a complexidade das mumificações) que este povo possuía, ao analisarmos o mito do Olho de Horus e a forma que este é ilustrado nos fica óbvio que se referem à Glândula Pineal.

Horus era o intermediário entre os seres humanos e os poderes divinos. Os olhos de Horus representavam o sol e a lua, na luta contra Seth, seu olho esquerdo (o que representava a lua) foi ferido, isto era uma representação egípcia de interpretar as fases lunares. Esta luta se repetia, ciclicamente.

A glândula pineal é responsável pela produção cíclica de melatonina. Este hormônio exerce inúmeras funções como controle do relógio biológico e sono (REM) e vigília. Segue-se um ritmo diário de luz (Sol) e escuridão (Lua), chamado ritmo circadiano.

Nos seres humanos a produção de melatonina ocorre durante a noite, com quantidades máximas de madrugada entre 2 e 3 horas da manhã, e decai ao amanhecer do dia. Seu funcionamento está descrito no mito do Olho de Horus.

A pineal converte ondas eletromagnéticas em estímulos neuroquímicos, isto já foi comprovado cientificamente. Tem algo de interessante ai. Lembra-se que o átomo vibra e emite determinada frequência? Como foi acabado de ser dito, a pineal capta ondas eletromagnéticas, e pra reforçar o que pretendo dizer vou repetir outro termo novamente: ” Horus era o intermediário entre os seres humanos e os poderes divinos. ” Trabalhando a glândula pineal pode-se desenvolvê-la para captação de frequências cada vez maiores permitindo uma maior percepção da Realidade, expandindo assim, a Consciência.


Passo 1

O primeiro passo se direciona a percepção de ouvir a glândula pineal. Isto mesmo, é possível ouvi-la, e provavelmente você já ouviu e não se deu conta. A glândula está localizada em uma área cheia de líquido, o som faz o líquido vibrar . Ela emite um som semelhante a uma panela de pressão (ssssss) perceptível de dentro de sua cabeça. É preferível que faça a noite ou num local totalmente escuro.

”Deite-se num local confortável, num ambiente onde não possa ser incomodado. Inspire e expire vagarosamente, enquanto relaxa cada membro de teu corpo. Sinta cada parte dele, o sangue correndo pelos vasos sanguíneos, o coração batendo, sinta o teu corpo funcionando. Evite qualquer tensão muscular e mental, não vá atrás de nenhum pensamento, apenas deixei fluir. ”

Após o relaxamento se concentre na sua cabeça para ouvir o som emitido pela glândula. Se ainda não conseguiu ouvir, tampe seus ouvidos com seus dedos indicadores. A objetividade deste exercício é reconhecer o seu som, se tornar consciente dele. No início pode ser difícil de perceber, mas com as práticas tudo ficará facílimo.

Passo 2

Depois de dominado o primeiro passo, segue o segundo que consiste na concentração na própria glândula, já que agora reconhece o seu som.

”Deite-se num local confortável, num ambiente onde não possa ser incomodado. Inspire e expire vagarosamente, enquanto relaxa cada membro de teu corpo. Sinta cada parte dele, o sangue correndo pelos vasos sanguíneos, o coração batendo, sinta o teu corpo funcionando. Evite qualquer tensão muscular e mental, não vá atrás de nenhum pensamento, apenas deixei fluir. ”

Depois de estar relaxado concentre-se no barulho da glândula pineal e de olhos fechados, direcione o seu olhar para cima e centro da testa, e os mantenham por 15 minutos. Caso sinta a musculatura ocular dolorida ou cansada, solte ate relaxar, e retorne a posição de centro.

No início se tiver dificuldade de encontrar constância no som, proponho a colocar o despertador para praticar de madrugada, pode ser às 3 da manhã, é o horário cuja glândula tem seu pico de produção de melatonina, ou seja, o horário em que está mais ativa e produzindo mais barulho (sssssssssss).

Ao exercitá-la através da concentração, você aumenta a atividade da glândula e com o tempo o som que ela emite ficará tão alto que poderá ouvir a qualquer momento do dia, enquanto caminha, trabalha e etc. E acredite, isto é muito positivo. Por certo desuso este som passa despercebido, mas não há o que se lamentar, agora que tem a faca e o queijo nas mãos, o conhecimento e a prática, mãos a obra.

Ai vem à parte interessante. A partir desses exercícios as pessoas começam a perceber sensações e ter experiências diferentes de tudo que já tiveram antes. Alegre-se! Estas experiências ditas espirituais, são aumento de percepções de Consciência. São a prova de que você está expandindo. É um novo mundo diante de si, e perceber isto é maravilhoso. Não há nada de místico nisto, sua glândula pineal está se desenvolvendo e se tornando mais sensível a outras frequências, você está ultrapassando os seus meros sentidos corporais. Isto abalará sua vida, seu paradigma, inevitavelmente.


Exercício 2

Olhe fixamente para a imagem abaixo por 10 minutos. Pisque os olhos quando necessário para evitar a irritação dos mesmos. A cada intervalo de 30 segundos tire o olhar da imagem e veja se ao redor da imagem e perceba se consegue ver alguma penumbra de luz, ou ate mesmo o formato da própria imagem projetada. Após 5 minutos de exercício, em vez de fazer a pausa para olhar ao redor da imagem, olhe ao redor do ambiente onde está.

(Note que esta imagem é uma representação dos 72 nomes de Deus na meditação cabalística, é usada especificamente para despertar a clarividência)


Exercício 3

Repita o mesmo para a mandala a seguir:


Exercício 4

Faça o mesmo procedimento do exercício anterior, só que agora, focalize o olhar em suas próprias mãos diante uma superfície branca (parede). Depois diminua a luminosidade do ambiente e faça o mesmo. É comum já ver feixes coloridos de luz se prolongando dos dedos.


Exercício 5

Repita o mesmo procedimento dos outros exercícios. Precisará agora de um espelho que tenha ao menos o tamanho suficiente pra refletir a sua face. Deixe a face bem junto ao espelho, e focalize na sua própria imagem refletida na sua pupila. Os olhos tem está característica refletiva , se veja nos seus próprios olhos. Se possível faça sentado, pois antes de tudo, trata-se de é um exercício de concentração, isto pode deixá-lo numa posição mais confortável. Você pode se surpreender com que verá no espelho… Faça o mesmo num ambiente com menos luminosidade.


Exercício 6

Repita o mesmo procedimento dos outros exercícios. Focalize no reflexo de sua imagem feita por um CD de DVD (fundo roxo).

Resultado de imagem para cd imagem


Exercício 7

Foque a visão numa vela acesa por 1 minuto, em seguida feche os olhos e os volte para o centro da fronte por mais 1 minuto. Repita o processo por 10 vezes. O intuito é ver o chákara frontal se manifestando. Ao fechar os olhos e voltá-los para o centro da fronte (pode ser um pouco desconfortável, mas logo se acostuma) será visível um ponto luminoso e feixes de cores ininterruptamente. A prática cultural hindu de pintarem com um ponto entre as sobrancelhas remete a isto.


Exercício 8

Buscadores da espiritualidade já estão estão por dentro a respeito do poder que o subconsciente tem para manifestar os nossos desejos. Contudo, o que tenho visto é que os comandos e os ensinamentos do uso do poder do subconsciente tem se destinado somente a conquista de bens materiais. É claro que podemos usá-lo para despertar faculdades latentes! Antes de dormir, a medida que vai relaxando, mande o seguinte comando, repetindo ate cair no sono:

”Eu ordeno a abertura do chakara frontal para visão clara das realidades sutis”


Pratique todos os exercícios diariamente, compartilhe os resultados conosco através dos comentários.

Evite tomar água da torneira ou qualquer produto (pasta de dente, água ”tratada” da torneira, alimentos) com flúor. O cientista Jennifer Luke comprovou com seus estudos que a glândula pineal é a parte do nosso organismo que mais absorve fluoreto de sódio. Este calcifica a glândula e prejudica sua atividade. Também é danoso para tireoide, o prejuízo na sua produção hormonal causa inúmeras doenças. Estudos recentes da universidade de Haverd apontam que o flúor tem também responsabilidade em casos de retardo mental. As massas estão distraídas de mais pra perceber, e é conivente que continuem doentes e inconscientes.

No início será trabalhoso, pois necessita-se de um tremenda concentração da visão para ver algum resquício de luz. Pratique sempre em qualquer lugar que esteja, concentre-se em objetos, na cabeça das pessoas etc. Depois de um tempo, como dito, verá essas energias tão naturalmente quanto vê estas palavras. Desfrute de suas conquistas, e não se envaideça, esta postura poderá lhe trazer problemas. Seja cauteloso ao contar isto as pessoas, pois você pode sim ser alvo de chacotas (como eu fui). Quando enxergamos um pouquinho além, percebemos o tamanho da mentira que estávamos inseridos, mentira em que afunda o mundo no materialismo sem pé, sem cabeça, sem solução.
A imagem abaixo dá uma ideia de como é a visão de quem desenvolve com maestria:

A aura é representada na arte através dos séculos como uma auréola:

Qualquer dúvida, por favor, se esclareça enviando um e-mail para: lucaspoesia1001@hotmail.com , que responderei de forma mais rápida possível. Se preferirem podem perguntar através dos comentários, sua dúvida pode ser a mesma de outra pessoa.

Quero ver todos vocês clarividentes! Um abraço fraterno a todos os visitantes!

Fraternalmente,

Lucas de Sousa Teixeira

Acesse também:

Desafio! Com poucas afirmações quebre frequências hipnóticas e mude sua vida! https://cienciaespiritualidadeblog.wordpress.com/2016/04/01/desafio-com-poucas-afirmacoes-quebre-frequencias-hipnoticas-e-mude-sua-vida/

As descobertas da Mecânica Quântica traduzem as Metáforas dos Evangelhos Apócrifos https://cienciaespiritualidadeblog.wordpress.com/2016/04/12/as-descobertas-cientificas-da-mecanica-quantica-traduzem-as-metaforas-dos-evangelhos-apocrifos/

Aprenda a usar os conhecimentos da Psique e da Física Quântica para obter prosperidade financeira https://cienciaespiritualidadeblog.wordpress.com/2016/01/19/aprenda-a-usar-os-conhecimentos-da-psique-e-da-fisica-quantica-para-obter-prosperidade-financeira/

36 comentários sobre “Comece a praticar agora! 8 Exercícios infalíveis para você começar a ver a Aura!

  1. Adorei as dicas!
    Vou começar a praticar…
    Muito boa matéria..
    Em quanto tempo demorou para desenvolver bem seu chacra para ver naturalmente?
    Vc já tinha visto antes de começar a praticar?
    Gratidão

    Curtir

    1. Olá Saudações! Eu vejo a aura já faz uns 10 anos, eu não nasci vendo, desenvolvi com as práticas. Quando comecei, utilizei o exercício da mandala e o da mão eu já consegui ver a luz e cores da aura, mas bem pouquinho, que aparecia e depois sumia. Eu segui praticando durante o dia a dia, focalizando a visão e observando a aura com esforço de pessoas e objetos. Ao associar a meditação, com um mês a visão se tornou natural, vejo naturalmente sem fazer esforço algum. O meu mundo é brilhante literalmente. Não é um bicho de 7 cabeças, qualquer pessoa pode ver! Boas práticas e conte comigo!

      Curtir

      1. E as cores como são ?
        Qdo se vê a aura de cor alaranjada ou rosa? Qual a diferença entre as cores?
        O que cada cor quer dizer?

        Curtir

  2. olá! vou começar esse estudo hoje, e gostaria de saber se há um guia para a interpretação das cores de aura! Muito obrigada por compartilhar seu conhecimento!

    Curtir

    1. Olá Elisabete, logo farei uma postagem sobre isto. Não se preocupem quanto a isto ainda. Geralmente no início do desenvolvimento, se enxerga o duplo etério, que tem uma cor verde amarelada. Para ver a cor referente as emoções e estado vibracional da pessoa, é um nível acima de desenvolvimento. Mas isto pode variar. Paz Fraterna!

      Curtir

  3. Muito interessante, vou praticar.
    Vi algumas vezes fazendo um outro exercício, mas não pensava em praticar e que era possível ver o tempo todo. Vamos tentar então.

    Curtir

  4. Amei essa dica que você deu amigo. Eu tenho esse barulho no ouvido a muitos anos e não sabia o porque, fiz tratamento mais nada adiantou, após algum tempo,uma senhora que é espirita me falou que o barulho que tenho no ouvido e da mediunidade aflorada, e agora estou vendo esse comentário seu eu vou seguir para ver o que vai acontecer, espero que em breve eu mando um E-Mail para você dizendo tudo que aconteceu de bom comigo com sua ajuda. Aqui fica meu abraço e meu agradecimento…

    Curtir

    1. Olá Dinaura! Este zumbido é sinal que tua ”antena”, sua glandula pineal tem certo grau de desenvolvimento, com a prática pode desenvolvê-la ainda mais! Fico feliz em ter lhe ajudado, conte comigo 🙂 Paz Fraterna!

      Curtir

  5. Sempre escuto este barulho no ouvido,quando deito é tao intenso que chega a irritar,mesmo acontece com as batidas do coração
    a medica me disse que escutar o coração bater com tanta intensidade é anormal,mas sempre tive muita dificuldade de concentração,tentei fazer meditações varias vezes o máximo que consigo é um minuto.

    Curtir

  6. Muito interessante o que acabei de ler. Tenho uma pergunta. Falou que começamos a ouvir o som (ssssss). Eu já á muito tempo que ouço esse som. Os médicos não sabem me dizer nada, porque dizem que não tenho nada. Será que este (ssssss) tem a ver com o chakara
    Adorava que me desse uma resposta. Grato

    Curtir

    1. Dulce, provavelmente este som eh sim da sua glandula pineal que se apresenta mais desenvolvida do que a maioria. Desde a minha adolescencia eu ja escutava, e sabia que era a pineal que aumentava sua atividade, a medida que meditava com cada vez mais frequencia

      Curtir

  7. Texto muito bom! A glândula pineal capta as frequências do universo total. As frequências de alto nível vibracional que extrapola a dimensão física. É o som dos cristais que ela contém. Eles se agitam e reproduzem as frequências que estão recebendo. O cérebro decifra essas frequências. O som se assemelha ao roçar de taças de cristal ou zumbido de abelhas. Há também outro som que se percebe ao mesmo tempo: o som de muitas águas, (lembra o som de uma grande cachoeira). Mais isso aí já a nossa bioenergia entrando no cérebro através da medula. Outro detalhe , a pineal é mui responsável pelas nossas convicções espirituais (nossa inteligência espiritual). Nos ateus ela está absolutamente atrofiada. Mais outro detalhe: O som da pineal é o mesmo que nas escrituras sagradas do oriente que se chama de OM (ou AUM). O som da pineal é, simplesmente, impossível ao homem reproduzi-lo. Ouvilo, é dar o primeiro passo para a Consciência Cósmica É o primeiro nível do samadhi.
    Augusto Laff escritor -15/03/17 – augustolaff@hotmail.com

    Curtir

  8. Perfeitooooooo!!!!…respostas a minha procura…..Obrigada.Vou começar agora a praticar os exercicios.Sou Reikiana e tenho uma intuiçao muito aguçada….e facilidade em concentração e meditação.Mas procurava meios de ver a aura ….pois o que vejo são pontos de luz e uma nevoa é normal?
    Vou praticar….

    Curtir

  9. Oi, sempre gostei e leio muito sobre o subconsciente, mas nunca me atentei sobre este fato da aura.
    Mas me diga na realidade, qual o fundamento para que se leve uma vida mais tranquila e sadia? Claro que ajuda muito principalmente a mim que procuro estar com meus pensamentos sempre no modo positivo. Como poderei encaixar isso nas minhas práticas de positividade? Abraço e gratidão.

    Curtir

  10. Nossa que coisa né. Ha tempos eu to andando, parado etc e de repente ssssssssssssss nos dois lados.
    A danada da pineal me alertando sobre algo e agora esses exercicios.
    Muito boa sorte a todos e obrigado.

    Curtir

  11. Oi eu tenho um zumbido já faz algum tempo até entender o que era, agora ver a Aura é o máximo comecei praticar ontem, imagina, só, eu consigo ver minha aura, mais não consegui expandi ainda, mais vou conseguir

    Curtir

  12. Olá Lucas amei seu texto e suas dicas ja havia visto algumas na internet mas vce me passou uma confiança que irei começar a praticar sim . Gratidao por compartilhar. E se vce tiver mais material que puder nos auxiliar será muito bem vindo

    Curtir

  13. Ola amigo
    Gratidao pelos ensinamentos, amo td que se refere ao tema citado. Na pratica da vela consegui enchergar um ponto luminoso la no fundo, me concentrei nele e me firmei focado . Hj esta uma lua nova estendi minha mao na direção da lua e apoz alguns minutos vi minha aura da mao nitidamente,,
    Gratidao por contribuir com a evolução da humanidade.

    Curtir

  14. Tudo gostei muito já tenho conhecimento já desenvolvi um dia sem saber sai do corpo vendo tudo daí comecei estudar sobre o terceiro olho e um dia abril com uma luz cor violeta muito forte daí apagou veio aluz amarela muito forte eu senti outra pessoa mudei muito pra bom minha vida sou grato por tudo vou sempre ler e quero aprender mais ler escuta direto obrigado

    Curtir

  15. Olá ! Muito Boa Tarde. Gostei do material. Os exercicios são bons. Já faço o exercicio da imagem da vela no espelho há 3 meses e com a visão periférica as vezes dá para notar algumas nuances depois some. mas gostei de ver que tem mais exercicios para praticar. Me identifiquei mais com a Mandala da Florzinha que é colorida e consigo identificar bem ao desviar a imagem para a parede branca. Na verdade sempre tem um exercicio de concentração que nos identificamos mais. Gratidão !

    Curtir

  16. Bom dia. Há muitos anos ouço estes “zumbidos” sem saber do que realmente se tratava. Muitas vezes ao acordar pela manhã o som está fortíssimo. Vou sim começar a prática dos exercícios.
    Gratidão eterna.
    Guedes

    Curtir

Deixe um comentário