Desafio! Com poucas Afirmações quebre frequências hipnóticas e mude sua Vida!

Saudações

Conheça este trabalho e as revelações da Luz para todos nós :
https://youtube.com/channel/UCy4el0Rm8aJLgOFzV9lBDJA

A medida que o acesso ao blog aumenta e o trabalho em questão evolui, mais se é integrado o conhecimento Científico da Mecânica Quântica à psicologia e à linguagem das diversas religiões, mostrando o sentido esotérico que elas apresentam da maneira mais clara possível a fim de que fique claro ao leitor suas próprias questões existenciais, além de conter inúmeras práticas de expansão de consciência. A forma simples que aqui é apresentado permite o entendimento muito mais nítido do que os variados tipos de esoterismo que é encontrado por ai, por isto que sugiro o acesso dos textos ”A Religião como linguagem não compreendida da Consciência – de 1 a 5”.


Bem, antes de ir ao tema do desafio, vamos explicar alguns mecanismos.
Já foi provado cientificamente que as palavras tem a capacidade de alteração de frequências.

Um experimento já bem divulgado é do arroz feito pelo Dr. Emoto. Todos podem comprovar e também fazer em casa. Veja sobre o experimento no vídeo abaixo:

Dr Pjotr Garjav

O biofísico russo e biólogo molecular Pjotr Garjajev e seus colegas exploraram o comportamento vibratório do DNA, o resultado de suas pesquisas : “Cromossomos vivos funcionam como computadores solitonicos/holográficos, usando a radiação laser endógena do DNA.” Isto significa, que conseguiram modular, por exemplo, certos padrões de frequência de raio laser e com isso influenciaram a frequência de DNA e, portanto, a própria informação genética.

Pode se dizer que num futuro próximo o tratamento de doenças será feito com frequências determinadas para correção de padrões defeituosos de DNA de cada doença especificamente, abolindo qualquer necessidade de medicamentos e seus efeitos colaterais – o que impede o progresso é o poderio da máfia farmacêutica que lucra com o sofrimento de bilhões de seres humanos. No paradigma quântico (dualidade partícula-onda) a adoção da leitura da realidade na concepção de onda (frequência) transformará a concepção da existência humana.

A própria ciência médica tradicional já faz uso disto. Quem já ouviu falar em fototerapia? Terapia com fótons, com luz? Exatamente.

A interação da Luz com o tecidos biológico se dão por meio dos Fótons que são pequenas pacotes de energias mas que não carregam matéria, esse fótons são os constituintes da Luz
A fototerapia consiste em um tratamento baseado na interação da irradiação eletromagnética da luz com os tecidos biológicos. Na fototerapia são empregados Lasers e LED que são aparelhos capazes de emitir luz (com um comprimento específico). A fototerapia é muito utilizada na medicina, Odontologia, fisioterapia e até pelos profissionais do esporte (educadores físicos) que buscam o tratamento e a prevenção da fadiga muscular.

A principal forma de tratamento da icterícia em recém-nascido envolve a fototerapia, isso é, a aplicação de luz fluorescente sobre a pele exposta da criança doente.Também ajudam a tratar doenças como vitiligo e psoríase.

A luz fototerápica não é uma frequência?

Indo da perspectiva micro (celular) para à macro (indivíduo integral) – se pensamentos, sentimentos, palavras negativas geram desregulamento do processamento do DNA proporcionando doenças, no nível pessoal, geram problemas diversos como crise de relacionamento, familiar, financeira, no emprego etc. Pois tais frequências negativas (advindos de pensamentos, sentimentos e palavras) passam a ser dominantes no mundo psicológico da pessoa, vibrando negativamente é inevitável não atrair acontecimentos correspondentes a frequência.

“O que está em cima é como o que está embaixo. E o que está embaixo é como o que está em cima” Segunda Lei hermética (Lei da Correspondência) – Hermes Trismegisto . Referência ao Macro e Microcosmo.


Vamos investigar agora esses pensamentos, sentimentos e palavras em nível psicológico, desvendando juntamente alguns termos esotéricos.
Utilizando-me dos termos Consciente, Inconsciente e Subconsciente duma forma simplória vou apontar o que acontece.

Bem, toda programação que recebemos desde criancinha é armazenada no Inconsciente. De tanto ser reforçada pelos nossos pais, pela escola, pela mídia e etc, passamos a aceitar conscientemente a programação, assim, o ato de se aceitar consciente é repassado ao subconsciente, que executa os padrões da programação do mundo psicológico interno para os acontecimentos externos que acontecem na vida.
E não se esqueçam jamais disto. A programação tem uma determinada frequência, e está lá guardada no inconsciente, e quando vem na sua mente um pensamento da programação e você se identifica com ele, você o aceita conscientemente, e manda pro subconsciente executar.

Um exemplo: Você escutou a vida inteira que muito difícil ser feliz, que tem que trabalhar pra burro, que estamos aqui pra sofrer etc. Isto ficou lá guardado no inconsciente que você como criança, um disquete virgem, aceitou sem nenhum filtro. Ai já adulto, sua mente vem tagarelar (a programação do inconsciente se expressando):” Minha vida é uma porcaria” , ”Não consigo ganhar dinheiro”, ” Não arrumo namorada”, ”Quanto mais rezo, mais assombração aparece”, ”Será que joguei pedra na cruz pra merecer isto”. Vem o pensamento com tal frequência, você se identifica e acaba ate falando as mesmas palavras que pensou. O subconsciente já está executando tudo isto, e sua frequência já está vibrando e atraindo os problemas.

Explicando esotericamente, essas programações tomam formas no corpo mental e emocional, e são conhecidos em algumas tradições como: eus-diabos, egos (gnose), forma-pensamento (umbanda esotérica), elemental artificial (eubiose). O clarividente que tem a capacidade de vê-los pode observá-los com formas animalescas e monstruosas. Então, quando recebemos as programações hipnóticas (frequências) de ódio, medo, inveja, etc, e não filtramos, os armazenamos no inconsciente como um vírus, uma informação negativa, e nos corpos sutis vão cada vez se fortalecendo se os alimentamos com mais ódio, rancor, etc.

Quanticamente falando, energia polarizado negativamente, é chamado de antimatéria. Quando se faz atitudes contrárias aos princípios da Consciência-Primeira, Consciência Universal, Incriado, Vácuo Quântico ou Deus ( pouco importa o nome) a individualidade agrega antimatéria.Ora, sabes sim que o pensamento e sentimentos também são atitudes.

Resumindo, estes eus diabos, forma-pensamento, são condensações de antimatéria nos corpos sutis, como se fossem inúmeros nódulos de energia – que devem ser desgastadas- verás como.

Você deve estar se perguntando: ” E o desafio?” ” E como vou mudar minha frequência, e minha vida?” ” E agora, como tiro essa antimatéria do meu corpo sutil?” E alguns ate: Que po#%& é essa de eus-diabos?”

É simples. Você vai desgastar a programação-negativa (nódulo de antimatéria, elemental artificial, eu-diabo) com uma afirmação de alta frequência, eliminando a interferência da programação negativa que vem do inconsciente.

Mas a tarefa de casa é Auto-Observação. Por dois motivos:

1- Estando consciente, se auto-obervando, não deixará programação-negativa entrar;

2- Estando consciente, se auto-observando, quando vier um pensamento-sentimento (eu-diabo-antimatéria) se expressar, você vai quebrar a programação negativa com uma afirmação de alta frequência. Assim continuamente, dia após dias; a programação-negativa em vez de alimentada, será desgastada e limpa dos corpos sutis. Além de ser limpa, a afirmação de alta-frequência vai dirigir uma nova programação para seu subconsciente executar.

Ai vai 3 Afirmações para determinadas situações:

1- ”SÓ ACONTECEM COISAS MARAVILHOSAS NA MINHA VIDA. GRAÇAS A DEUS”.
(Para contrapor qualquer pensamentos como: ”minha vida é ruim”, ”tenho medo de que não dê certo” etc.)

2- ”EU SOU PRÓSPERO. GRAÇAS A DEUS”.
(Para contrapor qualquer pensamento como : ”não posso comprar isto”, ”ganhar dinheiro é difícil”, ”não consigo um emprego bom” etc. Mesmo que os pensamentos tentem racionalizar , os cale com a justificativa : O universo me dispõem recursos infinitos!)
Ex: Fulana passa diante uma loja de sapatos e vê um que a agrada, cujo o preço é um pouco salgado pro seu salário – dai vem o pensamento-sentimento: ”Se eu comprar vai me faltar dinheiro pro resto do mês”. Mas se fulana estiver se auto-observando irá dizer: ”Eu sou próspera, graças a Deus!” . Obs: Mesmo que se você querida ”Fulana”, decidir não comprar o sapato, repita a afirmação ate não restar fagulhas do pensamento-sentimento de falta de dinheiro. Se auto-observe diariamente.
Se não puder pronunciar em determinado ambiente, diga mentalmente.

3-” EU TE AMO, SINTO MUITO, ME PERDOA, OBRIGADO”.
(Este é famoso no método da Ho’oponopono, pode ser usado para resolver problemas de relacionamento com qualquer pessoa; familiares, empregados, namorado etc.)
Quando acordar diga para o dia estas bentitas afirmações. Quando se deitar não se esqueça delas.
Perceberam que as afirmações positivas vem acompanhadas de algo mais? É a cereja do bolo! É a gratidão! Sabe que acontece com as moléculas de água do seu corpo (composto de 70% de água) quando você agradece? O Dr. Emoto fotografou cristais de água com esta intenção, e mandou pra gente:

Veja o esquema abaixo para facilitar mais ainda a sua compreensão:

E então? Está aceito o desafio de aplicar as afirmações e ver o resultados na sua vida?
Creio que as provas científicas já são mais do que suficiente, não?
É simples de aplicar. Só precisa de sua própria determinação de se auto-observar e usar as palavras de alta frequência para limpar a programação negativa e consequentemente mudar sua vida.

Seria legal você fazer um registro semanal de sua auto-observação e das mudanças na sua vida. Seria mais legal ainda, se você compartilhasse seus registros para fazermos um mural de relatos, enviando para o e-mail:
lucaspoesia1001@hotmail.com
Caso tenha alguma dúvida pode me enviar para o mesmo endereço referido acima.

MUDE SUA FREQUÊNCIA PARA MUDAR SUA REALIDADE.
TUDO TEM SUA DETERMINADA FREQUÊNCIA – (Prosperidade, Saúde, assim como a miséria e a doença)

”Orai e Vigiai!”

Acesse também:

Aprenda a usar os conhecimentos da Física Quântica e da Psique para atrair Prosperidade Financeira:

https://cienciaespiritualidadeblog.wordpress.com/2016/01/19/aprenda-a-usar-os-conhecimentos-da-psique-e-da-fisica-quantica-para-obter-prosperidade-financeira/

28 comentários sobre “Desafio! Com poucas Afirmações quebre frequências hipnóticas e mude sua Vida!

    1. Muito obrigada pelo texto esclarecedor.
      Concordo plenamente e compartilho, para que outros também se beneficiem e fiquem em Paz, enquanto vivenciamos dia a dia, estes transtornos em nosso mundo , pessoal e coletivo.

      Curtir

    2. Sou grata! Cada dia me atrai mais o conhecimento, já li muito sobre o assunto e cada leitura que faço vejo que só Tô no início… Gratidão, Gratidão, Gratidão.

      Curtir

  1. Muito obrigada por compartilhar conhecimentos importantíssimos para a nossa evolução!! Estou devorando todas os temas!! Vou praticar !!!
    Gratidão meu amigo!!!
    Abraços

    Curtir

  2. sou mentalista o cerebro nao aceita conflitos se disser q e prospero ele sabe q e mentira e trava mas a simples palavra riqueza e # e ele aceita tendeu assim como sou saudavel repita saude plena nao diga q tem mas so saude plena pra nao haver conflitos
    livros do joseph murphy explica direitinho

    Curtir

  3. Muito bom,gostei do conteúdo apresentado aqui,bem explicado,se aprende bastante,daqui mais um tempinho pouquinho vamos estar assim,ascencionados sim,obrigado pelo vosso empenho na matéria da luz, abençoados sejam.

    Curtir

Deixe um comentário