Cuidado com o Tipo de Frequência Vibracional de suas Leituras pela Internet

O texto a seguir veio de compreensões próprias da minha vivência e de observações que eu tenho feito a respeito dos materiais de temáticas espiritualistas que tenho visto circular pela internet.


Já é sabido de vocês espiritualistas e estudantes das práticas quânticas a respeito de que tudo tem um frequência; a prosperidade e a miséria, o amor e o ódio, a saúde a doença, a coragem e o medo etc – isto não é meramente uma visão dualista da realidade, não são mais do que condições psicológicas que repercutem na realidade física em nível individual, e quando em grandes números, no nível coletivo em egrégoras.

Se você ainda não tem noção alguma ou quer ampliar seus conhecimentos de como ocorre e como atingir a sintonia frequencial do que almeja, recomendo o texto passado do blog;
Aprenda a usar os conhecimentos da Física Quântica e da Psique para atrair Prosperidade Financeira:
https://cienciaespiritualidadeblog.wordpress.com/2016/01/19/aprenda-a-usar-os-conhecimentos-da-psique-e-da-fisica-quantica-para-obter-prosperidade-financeira/

Alerta para os Temas:

1- Catástrofes e Acontecimentos Apocalípticos


A crítica que eu faço é construtiva. Sei que é importante sim sabermos das mudanças que acontecem no planeta, pois ficar alienado a tais fatos é digno das massas adormecidas que sempre são pegas de surpresa e acabam reagindo em confusão e desespero.
Mas há grupos e pesquisadores individuais que são verdadeiros caçadores de catástrofes. Um tremor  de terremoto ali, um vulcão em atividade acolá, qualquer coisa se acrescenta em páginas de postagens formando um verdadeiro diário de dramas apocalípticos. Ressalto que é óbvio que se você buscar estes eventos diariamente acabará sintonizando a estas frequências de desastres, criando assim um imprint em sua mente subconsciente que poderá te prejudicar em sua vida financeira, amorosa, espiritual e etc.


Para se proteger das catástrofes você não precisa buscá-las diariamente, pelo contrário. É importante que saiba que elas estão ocorrendo por ai, mas amedrontar-se não te protegerá de nada. Sabe-se que estes acontecimentos acontecem pela movimentação de energias geradas por coletividades cegas proveniente de frequências negativas gerados pelas massas.

Se você não está vibrando nestas por que se preocupar? Caso vier acontecer algo deste tipo, você estará na hora e no lugar certos imune a estes problemas. Se estiver numa vibração alta não tem de ter medo de ser assaltado ao sair de casa, tampouco que um cometa oriundo do espaço caia de ”supetão” na tua cabeça.


Outro problema é o comodismo. O comodismo de que você só será feliz e terá paz, que estará unido a seu Eu Cósmico depois do fim desta civilização, depois que a Terra ascender à dimensões superiores, depois que os seres de Luz de todas as orbes nos salvarem da atual situação planetária, depois do planeta planeta Nibiru passar, depois que um cometa cair, depois da data x, y, 2019, 2036, 20xy, na esperança de assim se livrar da vida sofrida.


E se o ”Fim dos tempos” acontecesse hoje? Vamos supor que sua individualidade tenha méritos pra fazer parte de uma nova humanidade. Você ficou nesta frequência de ”espera” pelo paraíso terrestre, e este novo mundo então chegou. O que você fará para contribuir para esta nova humanidade? Você saberá o que fazer? Com que contribuir? Provavelmente não. Pois ficou no comodismo esperando por atitudes salvadoras dos outros. Ficou aguardando a salvação dos gurus, dos extraterrestres, dos guias, dos cientistas, filósofos que trabalharam para mudar o paradigma. Os que trabalharam ao em vez de esperar o Apocalipse – o ”BUMMM”  adeus velho mundo bem vindo Terra pacificada – estes sim, saberão contribuir para nova humanidade.


Ora, você pode criar seu paraíso na Terra AGORA! Pode sim vibrar e receber amor, harmonia, paz, prosperidade financeira. Pode se purificar, desenvolver capacidades extra-físicas e ter contato diariamente com seres de alto grau vibratório. É claro que num planeta como este as dificuldades são maiores, mas não culpemos o mundo externo, e sim observemos o mundo interno, pois o mundo interno co-cria o mundo externo. A matrix nos bombardeia com visões ilusórias desde os primórdios da Terra, mas agora sabemos investigar o mundo interno e reverter os padrões instalados. Entende-se que o trabalho interno é um desafio de instante a instante, e saber como reverter isto com toda informação disponível atualmente é maravilhoso. Quanto maiores as dificuldades, maiores os méritos.


2- A Terra é uma prisão planetária e não temos saída

Realmente este planeta há muito tempo é aprisionado, tempo que ultrapassa a história ”oficial”. Desde então, toda realidade terrestre veio sendo ditada e dirigida para que os habitantes que encarnam na Terra fiquem presos a sistemas de crenças inúteis, levando a reencarnações que muito pouco acrescenta  graus elevados de consciência e de entendimento da Realidade.


Respeito imensamente o trabalho destas pessoas. Reconhecer as grades e esta situação planetária é um passo importantíssimo! Mas muitos reforçam a ideia de que estamos a mercê dos dominadores e que não somos ajudados, que estamos jogados à esmo.
Bem, isto não é verdade. E pode ser comprovado com faculdades extra-físicas que nos permitem investigar isto. Mesmo diante desta situação, sempre fomos ajudados, mesmo nos períodos mais trevosos sempre recebemos ajuda. É claro que todos aqueles que propuseram a nos ajudar foram combatidos e seus trabalhos adulterados e utilizados como mais um sistema de crenças para alimentar a Matrix.


Sabemos que a Matrix é uma prisão mental, ou seja, concepções ilusórias do que seja a existência humana, uma realidade fabricada e milenarmente divulgada e introjetada pelas massas que tendem a repetí-la num processo de hipnose coletiva. Certamente é vomitada em todos os lugares do planeta: na mídia, nas instituições religiosas, políticas e acadêmicas.
E todas essas crenças institucionais, políticas, religiosas e acadêmicas são padrões de frequências vibratórias responsáveis pela hipnose que impedem o contato do indivíduo com seu Íntimo, com o Self. Ao abandonar estas frequências, a hipnose vai se quebrando gradualmente, e o trabalho interno de auto-observação permite a eliminação desses imprints de frequências milenares.


Para exemplificar um caso de imprits frequenciais da matrix, cito o padrão divulgado pelas academias materialistas, as da ciências humanas em específico. Lá é ditada a cartilha marxista – a luta de classes. A maioria dos indivíduos introjetam o pensamento de vitimismo, que são proletariados e que sua situação é causada pelos  seus empregadores , e que a mudança de suas vidas será conquistada com uma revolução de destituição dos capitalistas do poder, conscientemente e inconsciente fomentam sentimentos de baixo padrão como inveja, ódio e vingança. Bem, parece lógico que os culpados são os capitalistas (coxinhas -rrsrs) isto, mas com este padrão de pensamento e sentimento suas vidas não melhoram nunca. Pois entram numa hipnose de frequências de que são vítimas e fazem disto sua crença máxima se debruçando em movimentos de esquerda que não passa de uma crença da matrix (assim como o da direita). Bastava mudar os sentimentos e pensamentos para consequentemente mudar a realidade exterior. Experimenta explicar isto numa universidade materialista e veja o que acontece – raivosamente no padrão hipnótico em que se encontram te chamarão de louco e te excomungarão da religião marxista.

Atualmente estamos sendo ajudados mais do que nunca. Mesmo que nos meios convencionais de mídia (que  são da matrix) não aceitem o novo paradigma, as informações do novo modelo estão disponíveis para quem procura. Inúmeros cursos de metafísica, mecânica quântica, história proibida, parapsicologia, reforma íntima estão dispostos na internet, por exemplo. Mas saliento o filtro consciente – reforçando o título do texto- uma filtragem do material que lê e procura. Sabe-se da qualidade da informação pelos seus resultados. Assim como muitas pessoas dispõem de métodos para aceleração de frequências e saltos quânticos de consciência, para inclusive, desbloquear sentidos extrafísicos.


Tem muita gente trabalhando e muito material disponível. Estes conhecimentos que eram fechados a sete chaves de templos iniciáticos antigamente, atualmente está disponível. Agora se a maioria não quer buscar as informações, se livrar das crenças frequenciais hipnóticas e começar uma reforma íntima, é por escolha dos mesmos. Pra quem busca sair da matrix se têm grandes oportunidades, por si só, isto demonstra os esforços de quem de fora para nos ajudar a sair das frequências prisionais e a perda de força dos dominadores que ainda mantém bilhões sob domínio. A escolha é sua. Não disse que é fácil, mas continuar escravo na frequência da ”normalidade” é a desculpa de muitos. A Terra  ainda é uma prisão, mas se apenas nos lamentarmos por isto, não resolveremos nada. Manter-se na frequência de que estamos lascados na prisão e que pouco podemos fazer só reforçará a estadia aqui.


Cuidado com as frequências de medo apocalíptico e carcerário.

A prisão é um conjunto de frequências. Remova estas, e escolha frequências ascendentes que deseja vibrar.


”Orai e Vigiai” -( Auto-observação para reconhecer os padrões de  frequências que se repetem)

”Conhecei a Verdade e a Verdade vos libertará” ( A consciência cria a Realidade, escolha o que criar)

Acesse também o texto seguinte do blog:

Desafio! Com poucas Afirmações quebre frequências hipnóticas e mude sua Vida: https://cienciaespiritualidadeblog.wordpress.com/2016/04/01/desafio-com-poucas-afirmacoes-quebre-frequencias-hipnoticas-e-mude-sua-vida/

16 comentários sobre “Cuidado com o Tipo de Frequência Vibracional de suas Leituras pela Internet

  1. Parabéns, pela matéria eu precisava disso e sempre tive a convicção disso tudo, mas o que vocês escreveram é verdade, continuem assim levando conhecimento a tantos que precisavam aqueles que acreditam e querem uma vida melhor, não ser dominados por certos tipos de pessoas e religião que não agreguem é isso ai sucesso !

    Curtir

  2. Boa tarde, gostei muito do texto, apesar de ainda não ler tudo (mas salvei nos favoritos pra ler tudo depois), mas só com o que li achei muito interessante, pois a alguns meses ( mais especificamente os últimos meses de 2015) estava vendo muitas informações a respeito de catástrofes, possibilidade de guerras (inclusive aqui no Brasil), pestes e doenças, “nova ordem mundial”, “iliminatis”, etc. Cada coisa que eu lia procurva me aprofundar mais pra saber as fontes, a lógica por trás de tudo. Fiquei muito paranóico, e parecia que uma nuvem negra pairava sobre mim onde quer que eu fosse. O sentimento de medo era predominante, assustador, e disso veio também a uma grande tristeza, era uma sensação horrível (tudo associado a uma grande crença em teorias conspiratórias). Como você colocou no texto, é importante termos noção do que se passa no mundo, mas o problema está em não se deixar influenciar e amedrontar, pois senão baixamos nossa frequência e o medo e pessimismo tomam conta. Vemos muita informações, reportagens, onde 99% é pessimista, amedrontadora, coloca em xeque nossas crenças. Infelizmente é muito difícil encontrar boas notícias, que elevam, alegram, acalmam. Então comecei a procurar por conteúdos mais interessantes, mantras, vídeos e textos motivadores. Esse texto está no 1%, excelente texto.

    Curtir

    1. Olá Luiz, perfeita atitude a sua! Passei por uma maré ruim quando entrei nessas frequências, ao mudar a postura a situação mudou naturalmente. Sei que isto é comum pras pessoas que estão buscando, toda luz de compreensão que pode ser captado pelas pessoas me deixa contente. Abraços LucasT.

      Curtir

  3. Nosso planeta está passando por momentos difíceis! Mas podemos ajudar com boas vibrações, pensamentos positivos, cultivando o amor, a caridade e a humildade! Agindo assim com certeza estaremos contribuindo pra evolução que precisamos e ajudando nossos companheiros de jornada a conquistarem a sua! Muita paz para todos!

    Curtir

  4. Esse texto veio pra mim em um excelente momento, não podemos deixar nós levar pelas coisas que vemos por ai sendo um barco em deriva, temos estar no comando de nossa consciência, siga sua intuição, sei que não e fácil mas temos que saber filtrar as informações para não fazer o papel de esponja, guardar tudo isso realmente não faz bem. muita paz e luz para todos.

    Curtir

  5. Amando tudo que leio aqui!
    Post claro,de fácil assimilação.
    Feliz por saber que existe muitos de nós “despertos”.
    Ontem eu havia questionado sobre isso,e hoje leio aqui.Sicronia total.
    Muito,muito bom!

    Curtir

  6. Parabéns! Muito bom o texto. Acredito que 90% da humanidade não queira, ainda que inconscientemente, sair da matrix. O exemplo que mais comprova essa afirmação vem da falência das próprias religiões organizadas, que, ainda que incrivelmente, estimulam, ainda que indiretamente, a ignorância sobre o crucial momento que todos passamos, que é, nada mais nada menos que nossa última encarnação na 3ª dimensão vibratória, pelo menos aqui no planeta Terra.

    Curtir

  7. Nossos Agradecimentos a cienciaespiritualidadeblog por esse relevante material, no qual sentimos alegria de partilhar…

    Unidos somos UM, e assim sendo, caminhamos rumo á uma Nova Terra…á uma Nova Consciência.

    Nossos Abraços

    Curtir

  8. Nossa mente é maravilhosa, capaz de assimilar tudo! Mas precisamos de um filtro que possa separar o que nos trás felicidade e paz daquilo que não nos convém, por causar em nós muita angústia, sofrimento
    e dor. O sentimento de culpa, o medo propagado pelas próprias religiões, as doenças graves e os próprios doentes escancarados na mídia a te infundir mais medo… A corrupção política deste nosso país e também no mundo, a pobreza e a miséria que vemos hoje alastrando são reais, mas há que haver uma
    forma de não nos deixar influenciar por tantas desgraças a ponto de sermos levados pela correnteza.
    Não podemos ficar alienados. Temos que ter conhecimento do que vai no mundo e ao nosso redor, mas
    precisamos aprender modos éticos de não fixar nossos pensamentos em fatos negativos que possam nos
    desestabilizar.
    Gostei muito do texto publicado por vocês. Espero que venham outros. Textos assim nos ajudam a ampli-
    ar nossos horizontes. Muito obrigado!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s