Aprenda a usar os conhecimentos da Psique e da Física Quântica para obter prosperidade financeira

As grades embutidas de nosso modelo social


O modelo social desenvolvido pela humanidade ao decorrer dos séculos trouxe por si só imensas dificuldades para se conquistar os requezitos mais básicos da existência como alimentação e moradia. Neste sistema capitalista, o indivíduo nasce e já recebe um número de identificação (RG), para o sistema, este ser não passa de um número carimbado, mais uma pecinha para reproduzir o modelo vigente social, propagado por gerações com total consentimento. Os pais assinam o ”Contrato Social”, e a vida deste individuo passa estar sob as diretrizes do Estado – sem uma identificação no cartório simplesmente o indivíduo não existe aos olhos do governo. Pois bem, mesmo sendo este modelo alienante, não temos escolha diante tal lástima, precisamos destas ”formalidades” se quisermos viver dentro desta sociedade.

A ideologia de competição, da lei da selva, do mais forte – um darwinismo social insuportável- já está presente desde a infância. As exigências de que a criancinha seja a melhor na escola se estende ate a juventude onde o indivíduo terá de competir ferozmente com outros nos concursos dos vestibulares, e à posteriori, no emprego que escolher, na empresa em que for trabalhar.

Bem sabemos que estes sistemas políticos (o comunismo também se inclui) sufocam a alma do ser neste planeta, o traumatiza e fere a essência espiritual . O tempo livre para uma busca interior acaba por ser suprimido, e o foco passa ser a busca frenética pela sobrevivência. Com o tempo o indivíduo está totalmente padronizado, e sua própria espiritualidade é preenchida pelas religiões de massas sem ascendência alguma.

As escolas e as universidades ocupam a função de produzir androides para reprodução do sistema – um modelo arcaico burgues remanescente da Revolução Francesa que prega que a educação é um bem de todos, sendo uma obrigatoriedade do Estado oferecê-la. Mas é claro que a educação pública tem de ser a pior possível, gerando uma desigualdade inevitável. As escolas preparam as crianças para servir o sistema, e não para serem inteligentes e criativas.

Nada de profundo em relação a consciência é lhes ensinadas – disciplinas como: filosofia, psicologia e física moderna seriam de imensa utilidade para a consciência do ser. Infelizmente o indivíduo termina o ensino médio sabendo, por exemplo, inúmeras formulas matemáticas para aplicar nos testes, mas não sabe nada de sua psique (dai a importância do ensino da psicologia e inteligência emocional), nada de como funciona o Estado – o que faz um vereador, um deputado federal, o funcionamento dos 3 poderes tornando-se alvo fácil da manipulação dos velhacos que estão no poder (dai a importância de se ensinar filosofia [política]) e nada do funcionamento do Universo (dai a importância de se ensinar física quântica [a física clássica cai como uma luva pro sistema vigente]). Assim surge mais um lobo solitário jogado a selva dorida na busca pela sobrevivência – com garras e dentes à prontidão para não deixar o outro tomar o seu lugar.


Bem meus queridos, não precisa ser sofrido deste jeito. Não precisam sair desesperados e competirem feitos loucos para obter uma vida confortável materialmente. Sabemos que isto é básico e de suma importância, a seguir lhes será ensinado meios simples de se tornarem prósperos sem derrubar/explorar ninguém – para assim se tornarem livres desta escravidão sistemática de esforços de conseguir os suprimentos materiais e terem o tempo livre para se dedicarem a evolução da consciência.
…………………………………………………………………………………………………………………….
Física Quântica e Psique

É preciso entender alguns conceitos simples para poder aplicar as técnicas de forma eficaz, e entender que trata-se de Leis Universais, e não de simpatias para ganhar dinheiro. O pensamento mágico deve ser abolido e dar lugar ao entendimento das Leis do Universo, ao aplicá-las com certidão será impossível não ter resultados – Assim como a realidade, por exemplo, da lei da gravidade, é uma lei universal, se pular de qualquer lugar é inevitável que seja atraído para o chão.
As descobertas da Física Quântica nos revela que criamos nossa realidade o tempo todo, cada indivíduo é um ser consciente ativo no mundo reproduzindo a própria vida, se estamos vivenciando este tipo de sociedade é pelo fato de sermos programados para criá-la desta forma. Como criamos nossa realidade? Simples. Duas palavras chaves, guarde-as : Pensamento e Sentimento.


Você deve ter aprendido na escola que os tijolinhos que constroem tudo que existe no Universo são chamado de átomos. Os átomos vibram e emitem determinada frequência. Ora tudo é feito de átomos, logicamente você mesmo! O átomo tem um campo eletromagnético, ou seja, um campo que atrai para si uma frequência semelhante a que está a vibrar. Você então é um ser consciente constituído de um número muito grande de átomos, os pensamentos e sentimentos que você tem criam um magnetismo pessoal correspondente, ou seja, se você têm pensamentos de dívida e sentimentos de desespero por falta de dinheiro, não há como você esperar receber prosperidade – o que você emite, volta para você.


Deixa eu te contar algo pertinente: A Física Quântica nos revela que vivemos num Universo que é partícula e onda ao mesmo tempo. Ora se comporta como matéria, ora como onda. Veja, se o universo fosse só de natureza material, se apresentasse-se somente como os tijolinhos chamados átomos, não haveria onda de transmissão da TV, de rádio, do WiFi que você usa pra se conectar a internet e ler este texto do blog. Está claro isto, não está?

Confira o experimento de Física da Dupla Fenda que prova a dualidade partícula/onda. O experimento também prova que vivemos num Universo vivo e inteligente, onde o ser consciente (ser humano), chamado no experimento de observador, afeta o meio em que vive. Não se esqueça que você é o observador a interferir e criar sua realidade particular, ou seja, sua vida:

https://cienciaespiritualidadeblog.wordpress.com/2015/10/29/a-existencia-da-consciencia-uma-realidade-inegavel/


Então, o que você acha que são seus pensamentos e sentimentos depois desta breve explicação? São ondas. Você sentiu alegria, você emite uma onda de determinada frequência que corresponde alegria. Você sentiu tristeza, você emite uma onda de determinada frequência que corresponde a tristeza. Não é comum você conhecer uma pessoa tão alegre que contagia a todos, ou uma pessoa rabugenta cuja simples presença já pesa o ambiente? Legal, agora você entende o porquê. A onda que a pessoa está emitindo (correspondente a alegria ou a tristeza) chegou ate você. Da mesma forma é comum você pensar numa pessoa e logo ela te dar um telefonema ou encontrar você na rua. Esses eventos telepáticos acontecem o tempo todo, nada mais é do que uma onda que viaja ate a pessoa, uma onda criada apos o ato de pensar.

Mas lembre-se, mandou alegria, recebe de volta alegria. Mandou raiva, tristeza, recebe isto de volta. É importante ter equilíbrio emocional e evitar instabilidades para não afetar a si mesmo com as reviravoltas de humor. A sua psique (consciência, ou seja, você!) emite estas frequências (ondas) e atrai uma realidade correspondente a o que você emitiu, parece algo sutil, mas se você parar para observar seus pensamentos e sentimentos, perceberá o quão grosseiro é. Sem dúvida ser vigilante de si mesmo, estar ciente do que pensa e sente pode mudar drasticamente a realidade de sua vida.

”Se você quiser descobrir os segredos do Universo, pense em termos de energia, frequência e vibração”. Nikola Tesla

A nossa tecnologia já está se utilizando destes conhecimentos. As pesquisas são cada vez mais numerosas, como o caso de pessoas com membros amputados que estão controlando membros biônicos com a força do pensamento (emitindo uma onda os mecanismos atendem ao comando), outro exemplo é o controle remoto para TV testado pela BBC que funciona da mesma forma. Aceitar isto apenas no meio tecnológico e negar a praticidade em sua vida seria absurdo, não?

Confira o vídeo abaixo:

……………………………………………………………………………………………………………..

Criando a sua Realidade Próspera

Esta na verdade é a formula que o best-seller O Segredo tentou passar as pessoas, que não foi entendida direito pela maioria. Particularmente, achei que o livro focou muito na questão do pensamento de riqueza, e ignorou o mais importante que é o sentimento. Este é motivo do fracasso do livro em transmitir a formula ao público.
Aqui não só é explicado o mecanismo do pensar e sentir como também será alertado sobre algumas armadilhas de nossas emoções que nos leva ao fracasso ao aplicar a formula. Esta formula é o famoso segredo que vai facilitar sua vida, o segredo sabido por grandes intelectuais e nomes do mundo. O segredo escondido das massas. Mesmo que aparenta ocorrer uma massiva divulgação, isto não é bem explicado. É claro que você não verá nenhuma grande mídia falando sobre isto. Então, já que está recebendo este conhecimento de graça, repasse a outras pessoas para que elas possam se beneficiar destes conhecimentos e ter uma vida mais feliz.
Você vai criar sua realidade próspera utilizando-se das duas chaves já citadas no texto: Pensamento e Sentimento.


Primeiro passo: Crie o que você deseja com o pensamento.
Ou seja, se quer um carro, imagine o carro que queira possuir. Crie com o máximo de detalhes que conseguir imaginar, a marca, a cor etc. Nada virá ate você se você não criar antes. Tudo acontece antes no nível mental, no pensamento. Um exemplo banal: você foi ao supermercado e comprou pão. Antes desse fato se concretizar, se materializar, foi criado antes no pensamento. Você pensou e sentiu que teria o pão quentinho ao ir ao supermercado comprá-lo, e logo algo que era apenas um pensamento e uma pretensão se tornou real.
Com o pensamento você dá a forma ao que quer que se torne realidade. Se tiver dificuldades de imaginar, escreva em detalhes a respeito do carro e leia seu escrito, ao escrever e ler você irá naturalmente imaginar o carro.


(A materialização do evento que você deu forma com o pensamento e causou a atração com sentimento é chamado na física de colapso da função de onda, ou seja, estava na forma de onda o objeto de desejo (em pensamento e sentimento) e ao acontecer, se tornou concreto, realidade. A onda colapsou – deixou de ser onda e passou a ser concreto, realidade. Isto acontece o tempo inteiro, por isto se diz que a consciência cria a realidade. Isto é facilmente percebido no experimento da Dupla Fenda)

Segundo Passo:

Agora que está criado o carro no pensamento (ou qualquer coisa que deseja) você terá de TER e MANTER o sentimento de que já tem o carro. Você já tem o carro, o carro já é seu!


ATENÇÃO – Não é pra manter o sentimento de que TERÁ o carro. Você estará emitindo um sentimento de adiamento, de que ainda não o possui. Você já tem o carro. Deve acreditar que já o tem. Quando se deitar lembre-se do seu carro lá na garagem e quando acordar, mantenha o mesmo sentimento, de que o possante está lá na garagem.

Parece simples, não é verdade? Mas é simples mesmo. É isto. Você sente que já tem o carro. O sentimento que você manda de que tem o carro é uma onda, de uma determinada frequência, inevitavelmente se manter esta frequência, o carro que corresponde a esta frequência chegará ate você por afinidade vibratória. O que é um carro senão um aglomerado de átomos (que tem uma frequência específica- de carro)?
Você deve estar se perguntando : ”Mas como o carro chegará ate mim?” A respeito disto, não precisa se preocupar. O Universo criará as sincronicidades de forma natural correspondente a frequência que você está emitindo.

Cuidado com as armadilhas:


1- Se você duvidar de que o carro esteja na garagem, você estará emitindo uma onda de dúvida, e adivinha o que terá de volta? Dúvida, ou seja, nada.
2- Se você sentir inveja ou raiva do vizinho que tem um possante, você estará emitindo uma onda de que não tem o carro, e sim o vizinho. Adivinha…
3- Durante as sincronicidades (que virão ate você de uma maneira incrível e com grande facilidade) que ocorrerão, por exemplo, uma oportunidade de um emprego bem remunerado, você tenha que conversar com uma pessoa que é negra ou talvez esta pessoa seja um homossexual, e você é racista ou homofóbico. Adivinha? Você perderá a oportunidade por causa de preconceitos idiotas. Então jogue os preconceitos no lixo desde já.
4- Pensamentos e sentimentos derrotistas lhe trarão o fracasso. Tenha pensamentos e sentimentos de riqueza, de prosperidade.
5- Evite ansiedade. Já viu alguém que tem um carro ficar ansioso por querer ter um carro? É lógico, não é? Se você já o tem, não há motivos pra ansiedade.
6- Basta um único pensamento e sentimento pra criar qualquer coisa que você queira. É bom no início desta vivência você mentalizar e sentir o que deseja ao acordar, 1 vez durante o dia e ao dormir. Se pensar nisto freneticamente isto indica ansiedade, então, leveza e tranquilidade. Já é seu meu amigo!
7- As vezes você conscientemente faz as práticas mas uma vozinha lá no fundo não está de acordo. Pelo sistema de crenças enfiado nas nossas mentes desde criança, a dúvida é fatal acontecer. Mesmo que tenha explicado os aspectos científicos da lei da atração, a dúvida á principio parece estar sempre embutida. Isto é pelo fato de nosso subconsciente estar familiarizado às crenças velhas. Consciente e subconsciente devem estar em sintonia. Para acostumar sua mente leia este material do blog diariamente, para sua mente subconsciente se acostumar e achar a Lei da Atração Universal algo totalmente comum, normal. Outra dica é dormir com o pensamento e o sentimento do objeto que deseja em mente. O estado das ondas cerebrais que precede o sono é bastante receptiva a auto-sugestões. Você pode usar a frase : Eu Sou próspero, repetindo mentalmente de forma calma, ate cair no sono.
8- Tenha o sentimento de gratidão à Deus/Universo. Quem reclama emite uma onda de falta. Quem agradece emite onda de que já recebeu.
9- Têm pessoas que julgam o dinheiro e a prosperidade como algo sujo, que não é algo benévolo ou que vai contra a espiritualidade. Isto é totalmente errado. O Universo é infinitamente rico em recursos. A Consciência Universal (Deus) experimenta a realidade por intermédio das criaturas, nós somos a própria divindade em vivência, em ação, é ridículo este pensamento de escassez. O planeta tem recursos para que todos os habitantes vivam de forma confortável e equilibrada. A própria desigualdade é uma criação instigada pelo medo e pelos interesses de poder por indivíduos que adoram o ego.
10- Não existe crise financeira se você não tiver o pensamento e o sentimento de crise. Ela só existe na mente e no coração das pessoas, pois só assim a crise é gerada. Então os noticiários propagam que existe uma crise financeira, a massa acredita, pensa e sente esta crise, assim a reproduz coletivamente. Se estiver fora desta egrégora caótica propagada pela mídia, não terá com que se preocupar.

Vamos a outro exemplo, você quer a casa própria. Sugiro a prática:
1- Pense na sua casa própria para dar formato a sua criação.
2- Quando for dormir, sinta que está deitado na cama num quarto de sua nova residência. Pense na sua casa e se sinta nela, adormeça com este sentimento.
3- Ao acordar não se esqueça de que acordou em sua nova casa, sinta que está em sua nova casa ao ver o sol raiar batendo na sua janela.
4- Pelo menos 3 vezes ao dia visualize e sinta a casa.


RESUMO
1- O pensamento dá a forma do seu objeto desejado.
2- O sentimento cria a frequência que atrairá o objeto de desejo.
(Peço ate desculpas pela forma que expliquei, talvez pareça ate repetitiva e simplória, mas a intenção é deixar o mais claro possível.)
……………………………………………………………………………………………………………………….
Vamos reforçar a nova crença da Lei da Atração, estudando dois grandes mestres em aplicá-la, Napoleon Hill e Joseph Murphy. Eles nos ajudarão a adaptar nosso subconsciente, alem de proporem algumas técnicas que reforçam o entendimento do uso eficiente da Lei Universal da Atração

……………………………………………………………………………
Joseph Murphy


Enriqueça dormindo – Joseph Murphy

Joseph Murphy (Irlanda, 20 de maio de 1898 — Laguna Hills, Estados Unidos, 19 de dezembro de 1981) é um dos mais famosos escritores do movimento do Novo Pensamento,[1] fundado por Malinda Cramer. É o autor de mais de 30 livros de autoajuda, muitos deles best sellers no mundo inteiro. Passou muitos anos estudando as principais religiões do mundo, tendo-se convencido da existência de um grande poder por detrás de todas elas, o poder da mente subconsciente.
Como escritor, Murphy foi influenciado por Malinda Cramer, Ernest Holmese Emmet Fox, também famosos escritores do Novo Pensamento. Mas ele também tinha formação acadêmica em religiões orientais. De facto, passou muitos anos na Índia, onde foi investigador na Andhra Research University.

Vejamos alguns trechos de seu livro ”O Poder do Subconsciente”:


Diferenças importantes do modo de operar
”Você perceberá as principais diferenças com a seguinte imagem : a mente consciente é como o navegador ou capitão na ponte de comando de um navio. Ele dirige o navio e dá ordens aos homens na casa de máquinas, os quais por seu turno controlam todas as caldeiras, instrumentos, manômetros etc. Os homens na casa de máquinas não sabem para onde estão indo, apenas cumprem as ordens. Iriam de encontro às rochas se o homem na ponte de comando emitisse instruções defeituosas ou erradas, baseadas em seus cálculos com a bússola, o sextante ou outros instrumentos. Os homens na casa de máquina obedecem-lhe porque ele está no comando e emite ordens que são automaticamente obedecidas. Os membros da tripulação não discutem com o comandante; limitam-se a executar suas ordens.
O comandante é o senhor do navio e as suas determinações são sempre executadas. Da mesma forma, sua mente consciente está em comando e é a senhora do seu navio, isto é, do seu corpo, meio-ambiente e todos os assuntos que se relacionam com você. A mente subconsciente recebe as ordens que você lhe dá, baseada no que sua mente consciente acredita e aceita como verdadeiro.
Quando você diz repetidamente aos outros que não é capaz de alguma coisa, sua mente subconsciente aceita isso ao pé da letra e providencia para que você não consiga alcançar o que deseja. Enquanto você insistir em dizer que “não posso ter este carro; não posso fazer esta viagem à Europa; não posso ter esta casa, este casaco de pele ou capa de arminho”, pode ter a certeza de que sua mente subconsciente seguirá suas ordens e você passará o resto da vida sem ter essas coisas.
No último Natal, uma jovem e bela universitária viu uma atraente e dispendiosa bolsa de viagem na vitrina de uma loja. Ela estava de viagem para Búfalo, em Nova York, onde passaria os feriados. Já ia dizer “não posso ter esta bolsa” quando se lembrou de algo que eu dissera em uma das minhas conferências : “Nunca conclua uma declaração negativa; inverta-a imediatamente e verdadeiras maravilhas ocorrerão em sua vida.”Ela resolveu então dizer : “Esta bolsa será minha. Está à venda. Aceito este fato mentalmente e meu subconsciente fará com que eu a tenha.”
As oito horas da noite de Natal seu noivo presenteou-a com uma bolsa exatamente igual à que ela contemplara na vitrina e mentalmente identificara como sua às dez horas da manhã do mesmo dia. Ela enchera sua mente com o pensamento de esperança e deixara tudo a cargo da sua mente mais profunda, que sabia como realizar sua esperança.
Essa jovem, estudante da Universidade da Califórnia do Sul, disse-me : “Não tinha dinheiro para comprar aquela bolsa, mas agora sei onde encontrar dinheiro e todas as coisas de que necessito – na valiosa casa da eternidade que há dentro de mim.”

Como trabalha a sua mente
”Você possui uma mente e deve aprender a utilizá-la. Há dois planos em sua mente – o consciente ou racional e o subconsciente ou irracional. Você pensa com a mente consciente – e o que quer que comumente pense será absorvido por sua mente subconsciente, que cria imagens de acordo com a natureza dos seus pensamentos. O subconsciente é a saúde de suas emoções e também a mente criadora.é você pensar coisas boas, acontecerão coisas boas. Se pensar coisas más, acontecerão coisas más. É assim que a sua mente funciona.
O ponto principal a fixar é de que a mente subconsciente, ao aceitar uma idéia, começa a executá-la. uma verdade interessante, sutil, que a lei do subconsciente funciona igualmente para idéias boas e ruins. Essa lei, quando aplicada de forma negativa, é a causa de fracasso, frustração e infelicidade. No entanto, quando seus pensamentos habituais são harmoniosos e construtivos, você experimenta saúde perfeita, sucesso e prosperidade.”
O subconsciente não pode raciocinar como a mente consciente
”A sua mente subconsciente não pode argumentar. Portanto, se você lhe der sugestões erradas, ela as aceitará como verdadeiras e procederá para que se transformem em condicionamentos, experiências e ocorrências. Todas as coisas que lhe aconteceram até hoje basearam-se em pensamentos impressos em sua mente subconsciente por meio da fé. Se você transmitiu conceitos errôneos ao seu subconsciente, o método certo de superá-los é pela constante repetição de pensamentos construtivos e harmoniosos. Seu subconsciente vai aceitá-los, formando assim hábitos novos e saudáveis de pensamento e vida, pois o subconsciente é a sede do hábito.
O pensamento normal de sua mente consciente cria marcas profundas na mente subconsciente. Isso lhe é bastante favorável, se seus pensamentos habituais são harmoniosos, construtivos e de paz.
Se você se entregou ao medo, à angústia e outras formas destrutivas de pensar, o remédio é reconhecer a onipotência da sua mente subconsciente e determinar que lhe venham a liberdade, a felicidade e a saúde perfeita. Sua mente subconsciente, sendo criadora e de origem divina, tratará de proporcionar a liberdade e a felicidade que você tão sabiamente lhe determinou.”

Por que falham as suas afirmações de riqueza
”Nos últimos trinta e cinco anos, conversei com muitas pessoas que se queixavam : “Durante semanas e meses repeti insistentemente as palavras “sou rico” e “sou próspero e nada aconteceu”. Descobri que quando diziam “sou rico e “sou próspero” sentiam-se como se estivessem dizendo uma mentira.
Um homem disse-me certa vez: “Afirmei que sou próspero até ficar exausto. As coisas agora estão piores. Eu sabia, quando fiz a afirmação, que ela era evidentemente falsa”. Suas afirmações eram rejeitadas pela mente consciente e acontecia justamente o oposto daquilo que externamente ele afirmava e clamava.
Sua afirmação tem melhores possibilidades de sucesso quando é específica e quando não produz um conflito mental ou dá margem a argumentação – daí por que as declarações daquele homem fizeram as coisas piorar, pois sugeriam no fundo a sua incapacidade. Seu subconsciente aceita o que você sentir realmente como verdadeiro e não palavras ou afirmações vãs. A fé ou idéia dominante é sempre aceita pela mente subconsciente.”

Link Download do Livro ”O Poder do Subconsciente”
http://www.espacoviverzen.com.br/home/arquivos/2011-04-25_10-07-37_OPoderdoSubconsciente.pdf
Audio Book ”O Poder do Subconsciente” Joseph Murphy

Audio Book ” 1001 Maneiras de enriquecer”Joseph Murphy

…………………………………………………………………………………………………………………………
Napoleon Hill


Napoleon Hill (26 de outubro de 1883 – 8 de novembro de 1970) talvez tenha sido o homem mais influente na área de realização pessoal de todos os tempos. Ele foi assessor de Woodrow Wilson e Franklin Delano Roosevelt, presidentes dos Estados Unidos.[1] Dizia um dos seus compromissos: “o que a mente do homem pode conceber e acreditar, pode ser alcançada”.

Vejamos alguns trechos de sua obra ”Pense e enriqueça”:


”O segredo a que me refiro não pode ser obtido sem um preço, embora este seja bem menos que seu valor. Não pode ser adquirido por preço algum por aqueles que não o procuram intencionalmente. Não pode ser revelado, não pode ser comprado por dinheiro, pela simples razão de que se compõe de duas partes. Uma delas já pertence aos que estão prontos para ele.
Serve igualmente bem a todos que estão prontos para ele. Educação nada tem a ver com ele. Muito antes de eu nascer, o segredo foi ter as mãos de Thomas A. Edison e ele o aplicou com tanta inteligência que se tornou o maior inventor do mundo, embora só tivesse tido três meses de instrução.
O segredo passou para Edwin C. Barnes, sócio comercial de Edison. Usou-o com tal eficácia que, embora na época só ganhasse 12.000 dólares por ano, acumulou respeitável fortuna, aposentando-se enquanto ainda jovem. Você encontrará esta história no começo do primeiro capítulo. Irá convencê-lo de que a riqueza não está além do seu alcance, que você poderá ser ainda o que deseja ser, que dinheiro, fama, reconhecimento, felicidade podem ser de todos aqueles que estão preparados e decididos a receber tais bênçãos.”
”Analisei centenas de homens afamados, muitos dos quais admitiram terem acumulado suas vastas fortunas utilizando o auxílio do segredo de Carnegie; entre eles estão:
HENRY FORD , WILLIAM WRIGLEY JR., JOHN WANAMAKER, JAMES J. HILL, GEORGE S. PARKER , E. M. STATLER, HENRY L. DOHERTY, CYRUS H. K. CURTIS, GEORGE EASTMAN, CHARLES M. SCHWAB, HARRIS F. WILLIAMS, DR. FRANK. GUNSAULUS, DANIEL WILLARD, KING G’LLETTE , RALPH A. WEEKS, JUlZ DANIEL T. WRIGHT, THOMAS A. EDISON, FRANK A. VANDERLIP, F. W. WOOLWORTH, CEL. ROBERT A. DOLLAR, EDWARD A. FILENE, EDWIN C. BARNES, ARTHUR NASH, THEODORE ROOSEVELT, JOHN W. DAVIS, ELBERT HUBBARD, WILBUR. WRIGHT, WILLIAM JENNINGS BRYAN, DR. DAVID STARR JORDAN, J. ODGEN AR.MOUR, ARTHUR BRISBANE, WOODROW WILSON, WILLIAM HOWARD TAFT, LUTHER BURBANK, EOWARD W. BOK, FRANK A. MUNSEY, ELBERT H. GARY, CLARENCE DARROW, DR. ALEXANDER GRAHAM BELL, JOHN H. PATTERSON, JULIUS ROSENWALD, STUART AUSTIN WIER, DR. FRANK CRANE, GEORGE M. ALEXANDER, J. G. CHAPLINE, SEN. JENNINGS RANDOLPH.
Estes nomes representam apenas pequena fração das centenas de americanos famosos, cujas realizações financeiras e outras, provam que os que entendem e aplicam o segredo Carnegie, alcançam elevados postos na vida. Nunca conheci ninguém que, inspirado a usar o segredo, não atingisse sucesso notável na carreira escolhida. Jamais conheci alguém que se distinguisse, ou que acumulasse riquezas de monta, sem estar de posse do segredo.
Desses dois fatos tiro a conclusão de que o segredo é mais importante, como parte do conhecimento essencial para a autodeterminação, que qualquer outro que se receba através do que é popularmente chamado de “educação”.”

”NA VERDADE, pensamentos são coisas, e coisas bem poderosas quando se unem a propósitos definidos, persistência e um ardente desejo de serem traduzidos em riquezas ou outros objetos materiais.”

Não Existe o Azar
”Compreender-se-á, dessa declaração, que a subconsciente traduzirá para o equivalente físico, os impulsos de pensamento de natureza negativa ou destrutiva, com a mesma prontidão com que agirá sobre os impulsos de natureza positiva ou construtiva. Isso explica o estranho fenômeno que milhões de pessoas experimentam e ao qual se referem como “má sorte” ou “azar”.
Há milhões de pessoas que se crêem “condenadas” à pobreza ou ao fracasso, por alguma força estranha, sobre a qual acreditam não ter controle. São os criadores de sua própria “má sorte”, par causa dessa crença negativa, que, apanhada pelo subconsciente, é traduzida para seu equivalente físico.
Eis um lugar apropriado para sugerir, novamente, que você pode beneficiar-se, transmitindo ao subconsciente qualquer desejo que quiser ver traduzido em seu equivalente físico ou monetário, num estado de expectativa ou de crença de que a transmutação terá lugar.
Sua crença ou fé é o elemento que determina a ação do subconsciente. Nada pode impedi-lo de “enganar” o subconsciente, ao dar-lhe instruções, através da auto-sugestão, como eu enganei o subconsciente de meu filho.
Para tornar o “engano” mais real, aja como se já estivesse de posse da coisa material que está exigindo, ao dirigir-se ao subconsciente.
O subconsciente transformará em seu equivalente físico, pelos meios mais diretos e práticos existentes, qualquer ordem dada com fé, ou crença em que essa ordem será executada.
Certamente muita coisa já foi dita para dar um ponto de partida do qual, através de experiência e prática, se possa adquirir a capacidade de unir a fé com qualquer ordem dada ao subconsciente. A perfeição advirá pela prática. Não pode vir apenas pela leitura de instruções.
É essencial que você estimule as emoções positivas como forças dominantes da mente, desanimando e eliminando as emoções negativas.
A mente dominada por emoções positivas torna-se abrigo favorável ao estado mental conhecido por fé. A mente, assim dominada, pode, à vontade, dar instruções ao subconsciente, que serão imediatamente aceitas e seguidas.”

Seis Passos que Transformaram os Desejos em Ouro
O método pelo qual o desejo de riquezas pode ser transmudado em seu equivalente financeiro consiste nós seguintes passos, definidos e práticos:
1. Fixe, em seu espírito a quantia exata de dinheiro que deseja. Não é suficiente dizer apenas: “Quero bastante dinheiro.” Seja positivo quanto à quantia. (Há uma razão psicológica para essa positividade que será descrita em capítulo subseqüente.)
2. Determine, exatamente, o que pretende dar em retribuição pelo dinheiro que deseja. (Não existe o “algo de graça” como realidade.)
3. Estabeleça uma data definida de quando pretende possuir o dinheiro que deseja.
4. Crie um plano definido para levar a cabo seu desejo e comece já, quer esteja pronto, quer não para por o plano em ação.
5. Escreva uma declaração clara e concisa da quantidade de dinheiro que pretende obter, fixe o limite de tempo para sua aquisição, estabeleça o que pretende dar em troca do dinheiro e descreva, claramente, o plano através do qual pretende acumulá-lo.
6. Leia sua declaração em voz alta, duas vezes por dia, uma vez antes de deitar-se à noite e outra após levantar-se de manha. Ao lê-la, veja, sinta e acredite-se já de posse do dinheiro.
É importante que siga as instruções descritas nesses seis passos. É especialmente importante que observe e siga as instruções do sexto parágrafo. Você pode dizer que lhe é impossível “ver-se de posse do dinheiro”, antes de tê-lo, realmente. Eis como um desejo ardente poderá vir em seu auxilio. Se você deseja mesmo o dinheiro tão avidamente, que seu desejo chega a ser obsessão, não terá dificuldades em convencer-se de que o obterá. O objetivo é querer o dinheiro e estar tão resolvido a obtê-lo que você se convence de que o terá.
”Como é que sei dessas coisas? Você terá a resposta antes de terminar o livro. Poderá encontrá-lo no primeiro capítulo ou na ultima página.”

”Download da obra ”Pense e enriqueça” PDF:
https://aguasonline.files.wordpress.com/2013/06/pense-e-enriquec3a7a-napoleon-hill.pdf
Audio book da obra ”Pense e enriqueça”:

Entrevista de Napoleon Hill legendada :
https://www.youtube.com/watch?v=rDmgH1gcBf4

……… ……………………………………………………………………………………………………………………
A Lei da atração nos livros religiosos e nos ensinamentos de mestres espirituais:

‘‘E, tudo o que pedirdes, crendo que receberam, o recebereis ’’ Jesus Cristo
(Mateus 21; 22)
”E Jesus lhes disse: Por causa de vossa pouca fé; porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e há de passar; e nada vos será impossível.” (Mateus 17:20)
A fé é traduzida como um sentimento religioso. Na verdade a fé é uma capacidade, uma habilidade que a consciência tem de acreditar em algo e manter este o sentimento (onda- frequência) ate que o objeto do sentimento se concretize. Em suma, é uma capacidade co-criadora de colapso de função de onda.
”E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento(mente/pensamento), para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.” (Romanos 12:2)
” Não é da abundância de bens que brotam riquezas, mas, sim, de uma mente contente.” (Alcorão- Maomé, 69)

“Todas as coisas são precedidas pela mente, guiadas e criadas pela mente. Tudo o que somos hoje é resultado do que temos pensado. O que hoje pensamos determina o que seremos amanhã. Nossa vida é criação de nossa mente.” (Sidharta Gautama, o Buda)
“O agradecimento é a memória do coração. ” (Lao-Tsé)
“Nada é impossível a quem pratica a contemplação. Com ela, tornamo-nos senhores do mundo. ” (Lao-Tsé)
“Quem está contente jamais será arruinado. ” ” (Lao-Tsé)

…………………………………………………………………………………………………………………………Mais um livro para aprender a atrair a riqueza:

A Ciência de ficar rico – PDF

https://social.stoa.usp.br/articles/0015/5770/A_CIA_NCIA_PARA_FICAR_RICO.pdf
A Ciência de ficar rico – Audiobook

……………………………………………………………………………………………………
Espero que tenham gostado, boas praticas e sucesso a todos vocês meus amados. Quero ver todos vocês prosperando , heim! Aproveitem o material, aliás, é um tema muito gostoso de se estudar. Não deixem de ler os outros materiais do blog, certamente tem muito a acrescentar.
Participem da Comunidade no FaceBook:
Descifrando a Linguagem Religiosa sob a Óptica Quântica:

https://www.facebook.com/Decifrando-a-Linguagem-Religiosa-sob-a-%C3%93ptica-Qu%C3%A2ntica-533063060192010/?fref=ts

Fraternalmente,
Lucas de Sousa Teixeira

15 comentários sobre “Aprenda a usar os conhecimentos da Psique e da Física Quântica para obter prosperidade financeira

  1. Acredito em tudo isso.Mas fico imaginando,dois motoristas com pressa prestes a atravessar um cruzamento,o semáforo verde para um e vermelho para o outro.O motorista que esta indo em direção ao semáforo verde mentaliza que o quer manter assim até que o cruze,e o do vermelho mentaliza que quer que mude para verde para que ele possa passar.Que será que acontece?Qual dos dois a “Lei” irá se concretizar?

    Curtir

  2. É possível enviar para download o livro ”
    “O PODER CÓSMICO DA MENTE” De Joseph Murphy?
    Não existe para comprar. Para mim é o livro mais completo sobre o entendimento da nossa mente. Esclarece mais que o Poder do subconsciente.

    Curtir

  3. “O Todo é Mente. O Universo é Mental”
    O princípio hermético do mentalismo, assim como o da vibração estão intimamente relacionados com a tal “Lei da Atração”.

    Mas uma questão que não me sai da cabeça é a seguinte:
    ‘Como falar em lei da atração e em merecimento (no sentido de que atraímos o que vibramos) se existe tanta desigualdade no mundo?’

    A nível micro é fácil de entender, principalmente se pegarmos como exemplos homens brancos, de classe média/alta que moram em bairros de elite e tem disponível todo o dinheiro e conforto da família pra poder ajudá-los…
    Agora, quando a polícia entra na sua casa dentro da favela sem mandato te dando tapa e tiro de borracha (quando é de borracha) só porque você é preto e tá com uma roupa de marca (leia-se qualquer coisa que preto e pobre não pode ter porque vão achar que é ladrão ou traficante), ou quando você é mulher e é estuprada e colocam a culpa em você porque tava andando de roupa curta na madrugada, a situação fica meio complicada…
    Essas pessoas que vivenciam essa realidade doente e crua da nossa sociedade vibraram todos esses sofrimentos?
    Meio complicado pedir pra elas mudarem a frequência dos pensamentos e dizer que tudo vai ficar lindo se elas souberem conciliar a magia do pensamento-sentimento-ação.

    To dizendo isso tudo não tanto como crítica, mas principalmente como dúvida mesmo. Porque ao mesmo tempo que esses princípios fazem muito sentido pra uns, vejo a desigualdade da nossa sociedade passar por cima disso tudo sem o mínimo de esforço, e pessoas que não são tão privilegiadas acabam sem entrar em contato com essa tal prosperidade, independente da fé que tenham.

    Até os locais mais “puros”, como as tribos indígenas, que não tem um contato tão próximo com o humano branco, estão tendo seus direitos usurpados cada vez mais. E olha que essas tribos estão muito mais à frente de nós quando o assunto é espiritualidade.
    0
    Se alguém puder me tirar essa dúvida eu agradeço imensamente _/\_

    Curtir

    1. Você está focado, gastando energia em uma subcultura perversa que só faz prejudicar qualquer um que a mantenha.

      Existem vários motivos para devastação social, culpas de todos os lados, mas se você focar na culpa e não na prosperidade vai ficar orbitando ódio e escassez o resto da vida.

      As culturas mais evoluídas estão diminuindo? Acredito que não, mas qualquer um que optar pura e unicamente pela evolução “espiritual” de seus atributos femininos yin nunca terá espinha pra fazer a diferença.

      Curtir

  4. Olá, Lucas.
    Gostei muito desse post. Vou segui-lo, só nao entendi direito o que seria :
    “Seis Passos que Transformaram os Desejos em Ouro

    2. Determine, exatamente, o que pretende dar em retribuição pelo dinheiro que deseja. (Não existe o “algo de graça” como realidade.)”
    O que seria dar em retribuiçao ? exemplo ?.

    Valeu, grande abraço.

    Curtir

    1. Ola Angelo☺ Este trecho nos diz que a intencao de ganhar o dinheiro nao pode ser egoista, ou seja, que sirva somente para satisfazer nosso interesse pessoal. A essencia do Universo eh amorosa. Isto de dar em retribuicao eh a intencao de ajudar a outras pessoas tambem, com o dinheiro que almeja receber. Por exemplo: ajudar um familiar, poder contribuir com projetos sociais de pessoas carentes, orfanatos, etc. Um abracao!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s